segunda-feira, 15 de setembro de 2008

15 de setembro || JAMAIS NOS MATARÃO!



"Há 105 anos somos um time de luta. Um time que, ao longo do tempo, desafiou o impossível, ignorou o improvável e superou o intransponível. Somos futebol força. Paixão que retumba nas arquibancadas ecoa em campo. Somos um time repleto de glórias, que carrega feitos épicos bordados nas estrelas de uma camisa mística. Há 105 anos, somos o GRÊMIO. Somos o IMORTAL."


"Minha família me ensinou a ser gremista. Mas ser gremista completa, com honra e seriedade, com paixão e devoção, com humildade e quietude. Sentimento pra mim e pro Grêmio, não pro rival. Não escutar o rival, não levar em conta o que o rival fala, não se irritar com ele. Porque o "gremismo" é mais que isso, é algo sem palavras, é orgulho próprio, é superior a desavenças. Ele me ensinou isso. Me ensinou a sempre honrar meu sentimento, ter orgulho de usar a camisa tricolor, até na derrota."


EU TENHO ORGULHO EM QUALQUER MOMEMENTO, SOU GRÊMIO NA BOA OU NA RUIM, SOU GRÊMIO ATÉ O FIM!


NADA PODE SER MAIOR!

Nenhum comentário: