quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Era necessário e inadiável, só minha conciência sabe o quanto estava pesado e o quanto eu estava mal, pessoa de caráter que sou, três dias bastaram para uma certeza que ainda é uma interrogação, infelizmente não posso prever o futuro, mas aceito o desafio. Com a certeza de que não se pode ter tudo sigo tentando filtrar o que é melhor pra mim. Coisas boas vão surgindo na minha vida, junto com a inveja e os olhares que seguem cada gesto meu, e eu me sinto pronta para derrubar cada obstáculo e fazer com que os olhares sejam desviados. Nunca foi fácil ser diferente, nunca é, mas agora as coisas são mais simples de entender, é nítido que meu brilho próprio brilha mais forte e que mesmo sem querer me destaco. Que venham os desafios e os altos e baixos da vida, sei que Eles estão comigo, sei que sou abençoada por Eles e não preciso de mais nada. Obrigada por tudo.

3 comentários:

Café no sangue cura. disse...

Excepcional!

Café no sangue cura. disse...

tudo suave contigo? :)

Café no sangue cura. disse...

tudo muito bem :) hehe te achei la no fotolog, ai vi que tinha blog!