segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu sei que outro deve estar falando a teu ouvido palavras de amor como eu te falei, mas eu duvido, eu duvido que ele tenha tanto amor e até a maneira de eu dizer. E nesta hora você vai lembrar-se de mim. Na noite envolvida no silêncio do teu quarto, antes de dormir você busca o meu retrato. Mas mesmo que quando não quer me ver sorrir, você vê o meu sorriso mesmo assim. E tudo isso vai fazer que você se lembre de mim. Se alguém tocar teu corpo como eu, não diga nada. Não vai dizer meu nome sem querer a pessoa errada, pensando no amor desse momento. Desesperada não sabe tentar chegar ao fim. E até nesse momento você irá lembra-se de mim. Eu sei que enquanto existirmos lembraremos. E que o tempo transforma todo amor em quase nada. Mas quase eu me esqueço de um grande detalhe, um grande amor não vai morrer assim. Por isso de vez em quando você vai, vai lembrar-se de mim. Não ganha nada em tentar me esquecer. Durante muito, muito tempo em tua vida, eu vou viver.

Não, não, não ganha nada em tentar.
Em me esquecer.

Nenhum comentário: